terça-feira, 11 de outubro de 2011

Kit Manutenção Trivitt da Itallian Hairtech

Como prometido vim resenhar sobre o kit Manutenção Trivitt que tinha falado, não tive como tirar as fotos então vou só esrever, ok?!
Pra começar a consistência é muito boa tanto do shampoo (2) quanto do condicionador (4) e do hidratante sem enxague (5).
De acordo com o fabricante, o Shampoo auxilia na manutenção dos cabelos quimicamente tratados, deixando-os mais brilhantes, hidratados e resistentes.
Condicionador Hidratante facilita o penteado dos cabelos dando força, resistência, brilho e maciez.
Para potencializar essas etapas, tem ainda o Hidratante sem Enxágue com protetor solar. O que é uma boa principalmente para quem mora na beira da praia como eu !!!

Fiz o test de duas formas primeiro lavei com o shampoo e o condicionador e quando tava úmido apliquei o hidratante sem enxague e deixei secar naturalmente (meu cabelo é cacheado) e para minha surpresa não precisei aplicar o sossega leão rsrsrrsrs, ele ficou muuuuito bonitinho e com os cachos soltos, macio e o cheiroooo *perfect, e o segundo teste lavei normalmente escovei e pranchei nuuussa q diferença... eu mesma "escovei" e pranchei e sem aplicar defrizante e ficou ótimo todo mundo perguntando onde vc fez o cabelo??? Ficou ótimo!!!
Portanto aprovadissimo !!!

O kit custou R$ 60,00 preço mais que justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ops!!! Já tava esquecendo de registrar sua visita?!